Exercícios para pernas HIIT: Manual definitivo

A seguir fique por dentro dos melhores exercícios para pernas HIIT, um manual que vai direto ao assunto! Segredos do emagrecimento.

As pessoas que praticam os exercícios para pernas HIIT indicados neste têm uma maior resistência, força, saúde e um melhor desempenho físico em toda a parte inferior do corpo.

Antes de indicar os exercícios convém dizer com os mesmos devem ser feitos. É no sistema HIIT.

Ou seja, você precisa fazer os movimentos na máxima intensidade por 1 minutos e descansar mais 1 minuto antes de começar as novas séries que também duram 1 minuto.

Melhores exercícios para pernas HIIT!

  • Cooper
  • Corrida Rápida
  • Bicicleta ergométrica
  • Bicicleta tradicional
  • Escalada
  • Agachamento
  • Surfe
  • Futebol
  • Vôlei
  • Basquete
  • Dança de salão

Aproveite e complete os exercícios pernas HIIT com treinos aeróbicos que reforçam a musculatura, queimam calorias e garante qualidade de vida, como: polichinelo e pula corda.

Outras práticas benéficas de exercícios para pernas incluem, ainda: pedaladas, seja bicicleta comum ou ergométrica, além de caminhadas e corridas de longa distância.

Mais textos com exercícios para pernas!

Abaixo você confere uma pequena lista com os melhores exercícios pernas HIIT que podem ser praticados em menos de 10 minutos por dia – garantia de pernas, coxas e barriguinha tonificadas!

Treino para barriga tanquinho: como emagrecer de vez?

Treinamento para emagrecer rápido

Como perder gordura abdominal

Barriga tanquinho em pouco tempo? Veja o que fazer

Mitos da barriga tanquinho: segredos e mistérios revelados!

Exercícios HIIT para fazer em casa e ficar com barriga tanquinho

Atividades simples e treinamento funcional como exercícios HIIT para fazer em casa são ótimas escolhas home fitness!

Afinal, quais são os melhores exercícios HIIT para fazer em casa?

Antes de responder essa questão e apontar os exercícios HIIT para fazer em casa, é preciso os interessados conheçam os melhores meios para o lar seja propício para a prática.

Dessa forma, os exercícios HIIT para fazer em casa só irão trazer os resultados esperados se o ambiente estiver adequado

Ou seja, é necessário ter um espaço mais aberto, com poucos móveis, e sem nenhuma intervenção externa de familiares ou parentes.

A partir desses princípios básicos, apresentamos uma série de exercícios para fazer em casa:

Sempre é bom que você tenha um colchonete, a fim de praticar muitos abominais. No entanto, os exercícios HIIT para fazer em casa começam com um bom alongamento.

Em seguida, comece seus exercícios HIIT com polichinelo, flexões, agachamento e, a partir de alguns minutos executando essas atividades, exercite os abdominais, tanto o tradicional para queimar a gordura na parte central da barriga, bem como o oblíquo, para acabar com aqueles “pneuzinhos” laterais.

Durante os exercícios HIIT para fazer em casa, é sempre importante fazer intervalos leves, de curta duração.

Leia o artigo completo sobre: como fazer exercícios em casa!